17 março 2015

Era uma Vez... levou Guerra Junqueiro ao palco do Centro Cultural de Redondo

​No dia 14 de março, o Centro Lúdico de Redondo regressou aos palcos do auditório do Centro Cultural com mais uma produção integrada no projeto Era uma Vez.

​No dia 14 de março, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco do auditório do Centro Cultural com mais uma produção integrada no projeto Era uma Vez... que conquistou desde há muito a sua consagração.

Partindo de uma adaptação da obra “João Pateta”, de Guerra Junqueiro, o coletivo redondense retratou as peripécias de João, que em nada acertava, tudo baralhava, e sempre se confundia, atribuindo-lhe uma nova roupagem.

Com música ao vivo e cenários projetados e adereços especialmente elaborados, o Centro Lúdico de Redondo distinguiu-se, mais uma vez, pela simplicidade com que chega ao público despertando a simpatia de todos os presentes.

Atualmente decorrem já os ensaios da próxima peça “A Revolta das Flores” que contará com diversas exibições em contexto escolar e para o público em geral, no âmbito das comemorações de abril que se aproximam.