28 junho 2018

Espaço Cidadão Móvel visita Redondo e Montoito

​Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos tornando-os mais acessíveis às populações isoladas e carenciadas tendo em consideração as suas dificuldades e necessidades, o Espaço Cidadão desdobrou-se agora num serviço móvel.

Como tal, a funcionar desde o passado mês de maio, o Espaço Cidadão Móvel põe ao dispor das populações várias unidades móveis – carrinhas - onde estarão disponíveis mais de 140 serviços públicos, equipadas com um computador e serviços digitalizados, orientados por dois funcionários.

Assim, serviços como marcação de consultas, renovação da carta de condução ou a emissão do certificado de registo criminal são apenas algumas das mais-valias que ficarão mais próximas do cidadão.

No caso concreto de Redondo, a Câmara Municipal de Redondo informa que o Espaço Cidadão Móvel visitará o concelho no próximo dia 4 de julho, junto às instalações da Freguesia de Redondo, entre as 09h00 e as 13h00 e junto à Freguesia de Montoito, entre as 14h30 e as 17h00. Não perca a oportunidade.

Documentos para download

Cartaz_.pdf