06 abril 2018

Exercício Distrital - Serra D'Ossa 2018

Relembramos que se trata de um Exercício e não de uma situação real.

Como havia sido comunicado, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Redondo encontra-se desde hoje num Exercício Distrital de Proteção Civil.

Este Exercício Distrital pretende testar e melhorar a operacionalidade das equipas de intervenção em resposta a uma situação de acidente grave e/ou catástrofe decorrente de incêndio florestal na Serra D’Ossa.

Ao longo de todo o dia de 7 de abril (sábado) o Exercício vai implicar algum movimento de meios operacionais, nomeadamente viaturas de socorro, o que naturalmente poderá causar incómodos a quem pretende circular em Redondo e na Aldeia da Serra. Neste sentido solicita-se a melhor atenção e compreensão a todos aqueles que habitam ou circulam nestas localidades.

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Redondo, face à importância de exercícios deste género, apela à colaboração de todos e adverte para o dever cívico de respeitar as indicações das autoridades presentes.

simulacro 2  -  Redondo.png