10 abril 2015

Exposição - O 25 de Abril na Poesia e na Música

​Encontra-se patente na Biblioteca Municipal de Redondo, de 09 a 30 de abril, uma exposição documental intitulada "O 25 de Abril na Poesia e na Música".

Esta exposição documental constituída por diversas revistas, jornais e CD assume-se como uma abordagem aos tempos em que a poesia e a música saíram à rua com a revolução,  na escrita e na música.

Ao visitar a exposição é possível observar a importância de diversos autores na revolução de abril tais como Ary dos Santos,  José Afonso, Vitorino, Sérgio Godinho, Sophia de Mello Andresen, Manuel Alegre, e muitos outros.