17 março 2017

Exposição das Ruas Floridas de Redondo em Castelo Branco até dia 18 de março.

Dando continuidade a uma estratégia de promoção que tem vindo a ser implementada a nível nacional, a exposição das Ruas Floridas de Redondo encontra-se patente no mercado municipal de Castelo Branco até ao próximo dia 18.

Após uma presença inesquecível em 6 cidades - Cascais, Figueira da Foz, Covilhã e Torre, Coimbra, Guimarães e Viseu – esta rua itinerante cumpre agora o seu sétimo destino levando um pouco do Alentejo ao centro do país, mais concretamente às beiras.

Tendo sido inaugurada no último dia 15 esta exposição que convida a conhecer o mais emblemático evento redondense tem vindo a cativar as atenções dos albicastrenses que reconhecem o empenho e dedicação das gentes de Redondo nos trabalhos apresentados. As Cantadeiras de Redondo deram voz ao evento.

Na “cerimónia” de abertura, o vice-presidente da Câmara Municipal de Redondo contextualizou a origem do evento salientado o engenho da população de Redondo na elaboração dos trabalhos em papel e mostrou-se bastante otimista com a edição deste ano que se realizará de 29 de julho a 6 de agosto.

Por seu turno, Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, demonstrou uma enorme satisfação por poder receber o Alentejo nesta ocasião salientando a importância de continuar a desenvolver colaborações semelhantes.

Venha visitar a exposição das Ruas Floridas de Redondo em Castelo Branco. Bem-haja!