05 maio 2015

Feira do Livro de Redondo continua até 10 de maio

​Encontra-se a decorrer a XXVIII edição da Feira do Livro de Redondo cuja abertura decorreu no passado dia 2 de maio.

​Encontra-se a decorrer a XXVIII edição da Feira do Livro de Redondo cuja abertura decorreu no passado dia 2 de maio, no Pavilhão de Exposições. Ao longo do fim-de-semana o programa sugeriu diferentes atividades centradas na música, no teatro e no cinema.


No panorama musical, a recente formação redondense “ZSax” apresentou um repertório bastante diversificado abordando os grandes êxitos do Pop-Rock, bandas sonoras e, ainda, o Jazz.


No cinema, a matiné infantil, no auditório do Centro Cultural de Redondo, convidou as famílias a divertirem-se com as peripécias do jovem urso pardo Paddington que faz uma longa viagem até Inglaterra em busca de um novo lar.


Já no teatro, a Hora do Conto teve como tema o Dia da Mãe, celebrado a 3 de maio, retratando a história do pequeno Gil que se dirigiu a uma loja para comprar uma nova mãe que não ditasse regras. A mãe com o intuito de dar uma lição de moral procurou também ela comprar um filho melhor levando-o a reconhecer que “a nossa mãe é a melhor”. O programa contou ainda com um ateliê de pintura alusivo ao mesmo tema.


Nos próximos dias, a Feira do Livro de Redondo recomenda diversas atividades sendo de destacar a dinamização de diversas histórias em tapete, a apresentação do livro Infantil “O Pijama da Gata” e a dramatização de mais uma peça integrada no projeto Era uma vez…

Consulte as fotos aqui