07 dezembro 2015

Feira do Livro de natal

Decorre na Biblioteca Municipal de Redondo a Feira do Livro de Natal, a par de outras atividades sobre o livro e os contos tradicionais.

No âmbito da Feira do Livro de Natal , que decorre de 1 a 11 de Dezembro, e em que se pretende incentivar o publico em geral para a leitura , desenvolvemos as seguintes atividades , Hora do conto “ O Natal na asas do Arco Iris “  nos dias 2 e 4 para o público dinâmica Sénior.
Ainda no âmbito da Feira do livro de Natal no dia  4 ,  serão de contos à lareira, com a contadora de histórias Susana Coelho de Évora envolvendo o público que se ofereceu voluntariamente, para partilhar os seus momentos de leitura.

Está ainda patente uma exposição de presépios na Biblioteca Minicipal, aberta  ao público em geral durante o horário da Biblioteca Municipal.

Consulte aqui as fotos.