26 junho 2018

Festas de Final de Ano Letivo – Menina Gotinha de Água

Numa parceria bem-sucedida, a Câmara Municipal de Redondo e o Agrupamento de Escolas levaram a cabo as festas de final de ano letivo.

Numa parceria bem-sucedida, a Câmara Municipal de Redondo e o Agrupamento de Escolas levaram a cabo as festas de final de ano letivo, que decorreram nos dias 21 e 22 de Junho de 2018, com o tema “Menina Gotinha de Água”.

No dia 21 de junho, as celebrações do final do ano letivo tiveram início no Centro Escolar de Montoito abrangendo o ensino pré-escolar, e as turmas do 1.º/2.º e do 3.º/4.º anos reunindo pais alunos e professores num ambiente de convívio e animação.

Já no dia 22, por seu turno, foi no espaço das Piscinas Municipais de Redondo que prosseguiu a festa do pré-escolar e do 1º Ciclo da escola de Redondo, numa noite muito agradável especialmente dirigida às famílias.

Reutilizando os fatos que haviam usado durante o desfile do Carnaval das Escolas, na primeira parte cada sala cantou uma música diferente acompanhada da respetiva coreografia. Já na segunda parte cantou-se em Inglês, com a ajuda dos respetivos professores, sendo que o resultado superou as expetativas e todos os que participaram e assistiram ficaram rendidos ao momento.

Esta iniciativa que a Câmara Municipal de Redondo saúda fica marcada pela excelente articulação de todos os intervenientes, o que se traduziu num agradável resultado que despertou emoções em todos os envolvidos nas duas Festas de Final de Ano Letivo.