13 junho 2016

Festa de final de Ano das Escolas do Concelho de Redondo

O Coliseu de Redondo e o Polo de Montoito receberam as Festas de final de Ano das Escolas do Concelho de Redondo.

O Municipio e o Agrupamento de Escolas promoveram nos dias 8 em Montoito e 9 de Junho no Coliseu as Festas de Final de Ano Letivo do Pré-Escolar e 1º Ciclo Redondo.

O mote para este ano foram os Jogos Olímpicos (Jogos da Paz), e as atividades incidiram na apresentação de modalidades desportivas, preparadas pelos docentes e técnicos das Atividades Físicas e Desportivas, nos momentos musicais escolhidos, com a apresentação do Hino Nacional, do Hino da Escola “Sou Criança”, e do tema “We Are The Champions”, a preparação esteve a cargo dos docentes de Música e de Inglês, que contaram com a determinante colaboração das Professoras titulares de turma, técnicos das AAAF ,Centros Lúdicos de Redondo e Montoito, Projeto Educativo dos Museus e Auxiliares de Ação Educativa.

O Município, fez-se representar em Montoito e Redondo pelo Presidente António Recto, Vereador Jose Portel e Vereador Armindo Ramalhosa, o Agrupamento de Escolas, pela Vice Presidente Helena Gião e Coordenadora Mónica Taniça, que entregaram as 400 medalhas a todas as crianças, professores e técnicos , pois, foram todos, sem exceção os protagonistas e os justos vencedores deste Jogos de alegria, criatividade e animação.

Consulte aqui as fotos.