18 setembro 2020

Forças vivas do Concelho de Redondo unidas no combate à Covid-19

Em cima da mesa estiveram o ponto da situação atual da Covid-19 no concelho e a definição de estratégicas e medidas a implementar para minimizar os riscos associados à pandemia.

A Comissão Municipal de Proteção Civil (CMPC) de Redondo esteve reunida, na última quarta-feira, na sala da Assembleia Municipal.

Em cima da mesa estiveram o ponto da situação atual da Covid-19 no concelho e a definição de estratégicas e medidas a implementar para minimizar os riscos associados à pandemia, e tendo em conta os atuais Estado de Contingência e Situação Epidemiológica.

De salientar que, na reunião, ficou patente o espírito de equipa e cooperação entre os vários agentes de Proteção Civil e entidades de apoio do concelho, no seguimento de um conjunto de sinergias já existente entre as mesmas, em prol da segurança e bem-estar da população.

2 DSC_0147.jpg

3 DSC_0149.jpg