20 junho 2016

Gala de Histórias de Encantar reafirma sucesso com segunda edição

​Depois do sucesso alcançado no Dia Mundial da Criança, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco com uma nova apresentação da Gala de Histórias de Encantar...

Depois do sucesso alcançado no Dia Mundial da Criança, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco com uma nova apresentação da Gala de Histórias de Encantar, dedicada ao público em geral.     
Esta nova apresentação decorreu no dia 19 de junho, pelas 15h, no auditório do Centro Cultural, que contou com lotação esgotada atestando mais uma vez o grande sucesso desta iniciativa junto da comunidade.

Indo de encontro ao conceito da primeira edição, a repetição da Gala de Histórias de Encantar reuniu diversas histórias bem reconhecidas pelo público convidando a relembrar grandes sucessos tais como “Aladino”, “A pequena Sereia”, “Frozen”, “Rei Leão”, “Os Minions”, entre outros. 

Com adereços elaborados, cenários projetados e muita música, a boa disposição que se fez sentir neste espetáculo é a melhor garantia de que ano após ano este projeto tem vindo a conquistar todos, dentro e fora do palco

Consulte as fotos aqui