25 janeiro 2018

Há Contos no Museu

A Câmara Municipal de Redondo promoveu “Há Contos no Museu”, no último domingo, 21 de janeiro.

​A Câmara Municipal de Redondo promoveu “Há Contos no Museu”, onde as estórias se cruzaram com o imaginário das crianças. Foi assim no passado domingo, dia 21, que o Museu regional do Vinho acolheu esta iniciativa.

Num apontamento que lhes é característico, os contos e estórias prendem a atenção de todos e despertam de forma expressiva a emoção, o sorriso, a alegria e suscitam a reflexão.

Assim, num cunho popular e tradicional e com o propósito de divertir e instruir, as estórias escolhidas foram “Os Três porquinhos”, “Meninos de Todas as Cores” e a “Branca de Neve e os Sete Anões”.

Ao som da voz do narrador e de música adequada a cada um dos contos, o público, mais e menos jovem, passeou pelo imaginário infantil.

Consulte aqui as fotos