10 fevereiro 2015

Herdade da Água D'Alte nomeada para "Melhor Turismo em Espaço Rural"

Herdade da Água D’Alte nomeada para os prémios PUBLITURIS PORTUGAL TRADE AWARDS 2015, na categoria “Melhor Turismo em Espaço Rural”.

É com orgulho que o Município de Redondo se congratula com a nomeação da Herdade da Água D’Alte para os prémios PUBLITURIS PORTUGAL TRADE AWARDS 2015, na categoria “Melhor Turismo em Espaço Rural”.A Herdade da Água D’Alte, enquadrada na mítica Serra D’Ossa, no concelho de Redondo, encontra-se entre as sete nomeadas na categoria, esta unidade hoteleira vocacionada para casais ou pequenos grupos, oferece uma estadia com um elevados padrões de conforto e serviço personalizado. Saborear um jantar gourmet, fazer um workshop de cozinha alentejana, iniciar-se na Arte da Olaria ou fazer um passeio de Balão são algumas das magníficas experiências para uma estadia inesquecível no Alentejo.
Esta unidade hoteleira foi reconhecida em 2014 com o “ Certificado de Excelência” da TripAdvisor e com a Certificação “4 Leaves” pelo “ Five-Leaf System –Think Green when you travel”
A votação online decorre até 23 de fevereiro e os premiados serão conhecidos no próximo dia 25 de Fevereiro na BTL.
A qualidade dos nomeados na categoria em concurso é por si só o justo reconhecimento do projeto e da magnífica Equipa que dirige este belíssimo espaço em plena Serra D’Ossa.
O Município de Redondo parabeniza desde já A Herdade da Água D’Alte, e a sua Equipa na excelência do seu trabalho em prol do Turismo de qualidade, nas distinções já alcançadas e nesta recente nomeação para o “Portugal Trade Awards”.