16 abril 2019

I Encontro de Grupos Corais e Instrumentais Seniores

Decorreu no dia 13 de abril, no Centro Cultural de Redondo, o I Encontro de Grupos Corais e Instrumentais Seniores que mais do que um espetáculo se apresentou como uma medida de estímulo do envelhecimento ativo e fomento do gosto pela música.

Este encontro - que na sua edição de estreia contou o Grupo Coral e Instrumental da Academia de Afetos como anfitrião e com o Grupo Coral Amizade do Centro de Reformados e Idosos da Baixa da Banheira como participante – proporcionou a todos os intervenientes um agradável momento de convívio.

Presente no evento, António Recto, salientou a importância de dar continuidade a medidas que minorem o isolamento e as dificuldades que assolam sobretudo os idosos das comunidades rurais relembrando a forte aposta que a Câmara Municipal de Redondo tem feito ao longo dos anos na área social.