13 junho 2018

IV Concurso de Flauta de Bisel

Realizou-se nos dias 7 e 8 de Junho de 2018, a IV edição do Concurso de Flauta de Bisel “Município de Redondo”.

​Realizou-se nos dias 7 e 8 de Junho de 2018, a IV edição do Concurso de Flauta de Bisel “Município de Redondo”, que contou com a presença de 120 alunos de vários agrupamentos de escolas do Alentejo.

Este evento ultrapassou novamente todas as expetativas, alcançou os objetivos propostos e no próximo ano letivo, vai com toda a certeza realizar-se a 5.ª edição, talvez até com a possibilidade de se alargar a uma dimensão nacional.

O IV Concurso de Flauta de Bisel “Município de Redondo” dignificou e valorizou em muito o trabalho realizado pelos alunos e professores na área da Música do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

O Júri do Concurso foi composto pela Professora Manuela Magno, Professora de Flauta de Bisel na Universidade de Évora e de Aveiro, pela Dra. Filomena Alves, pela Dra. Cecília Gonçalves, em representação da DGEST Alentejo e pelo Dr. Alexandre Vieira em representação do Município de Redondo e da Associação de Músicos de Redondo.

Os prémios do Concurso vão ser entregues no próximo dia 3 de Agosto de 2018, pelas 21H00, no Palco principal das Festas Populares de Redondo, situado na Praça da República.


Consulte as Classificações Finais IV Concurso de Flauta de Bisel - Município de Redondo.pdf e as fotos.