29 maio 2017

Incentivos às Empresas - Sessão de Divulgação

​No próximo dia 2 de junho, a CIMAC e o Monte-ACE, em parceria com o Município de Redondo, vão realizar uma sessão de esclarecimento.

​No próximo dia 2 de junho, a CIMAC e o Monte-ACE, em parceria com o Município de Redondo, vão realizar uma sessão de esclarecimento sobre o novo Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego – SI2E.

Esta sessão, com especial relevância para micro e pequenas empresas, potenciais empreendedores e contabilistas certificados, é aberta ao público e decorrerá pelas 10h, nas instalações do novo Centro de Apoio às Microempresas (CAME), situado na Rua Engenheiro Duarte Pacheco.

A sessão pública tem como tema central, o SI2E que se trata de um sistema de incentivos dirigido às micro e pequenas empresas (ou empreendedores) que se comprometam com a criação líquida de emprego, mediante projetos de criação, expansão ou modernização das suas unidades produtivas.

O Município de Redondo apela assim à participação de possíveis interessados nesta sessão pela sua importância determinante como incentivo ao empreendedorismo e afirmação da iniciativa empresarial local.

SI2E (2).jpg