05 abril 2018

Já pode apresentar a sua proposta para o Orçamento Participativo 2019

Já se encontra a decorrer a fase de apresentação de propostas para o Orçamento Participativo 2019 que irá prolongar-se até ao próximo dia 15 de maio.

Já se encontra a decorrer a fase de apresentação de propostas para o orçamento participativo 2019 que irá prolongar-se até ao próximo dia 15 de maio.

Assim, se deseja ter uma voz ativa na governação do concelho poderá apresentar a sua proposta utilizando a plataforma existente no sítio oficial ou presencialmente no Balcão Único da Câmara Municipal de Redondo, e na Junta de Freguesia de Montoito.

Com o intuito de facilitar a participação dos seus munícipes, a Câmara Municipal de Redondo disponibiliza online todos os documentos associados, inclusive os formulários que podem ser descarregados, preenchidos e entregues nos locais acima mencionados.

Para o ano de 2019, o a Câmara Municipal de Redondo afetou 300 mil euros ao orçamento participativo tendo em visa a concretização de propostas nas seguintes áreas:

- Espaço Público e Espaços Verdes;

- Turismo

- Acão Social

- Infraestruturas Viárias, Trânsito e Mobilidade

- Associativismo