03 janeiro 2020

JC Salvador mais um ano distinguida como PME Líder

A empresa JC Salvador - Instalações Especiais, LDA, sediada em Redondo, novamente classificada como PME líder...

​A empresa JC Salvador - Instalações Especiais, LDA, sediada em Redondo, classificada como PME líder desde 2009.

Este estatuto é atribuído anualmente pelo IAPMEI com outros parceiros e insere-se num programa de qualificação de empresas. O reconhecimento PME Excelência é um selo de reputação criado para discriminar positivamente as empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros, evidenciando o seu contributo para a economia e o emprego nacionais.

A Câmara Municipal de Redondo parabeniza toda a equipa desta empresa, que já conta com quase 30 anos de existência no mercado, e que de uma forma sustentada contribui direta e indiretamente para a economia e emprego local.

jcsalvador.jpg