26 fevereiro 2018

JC Salvador novamente distinguida como PME Excelência – 2017

J.C.Salvador - Instalações Especiais, LDA, mais uma vez PME EXCELÊNCIA!

​A empresa JC Salvador - Instalações Especiais, LDA, sediada em Redondo, classificada como PME líder desde 2010, no ano de 2013, 2014, 2016 e mais recentemente em 2017 foi distinguida com o estatuto de PME Excelência.

Este estatuto é atribuído anualmente pelo IAPMEI com outros parceiros e insere-se num programa de qualificação de empresas. O reconhecimento PME Excelência é um selo de reputação criado para discriminar positivamente as empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros, evidenciando o seu contributo para a economia e o emprego nacionais.

A Câmara Municipal de Redondo parabeniza toda a equipa desta empresa, que já conta com mais de 25 anos no mercado, e que de uma forma sustentada contribui direta e indiretamente para a economia e emprego local.