09 novembro 2016

Ler em Voz Alta

​Nos dias 8, 29 de outubro e 5 de Novembro pelas 15h00, a sala de leitura da Biblioteca Municipal recebeu a iniciativa “Ler em Voz Alta” que tem vindo a atrair inúmeros interessados em declamar e ouvir as obras de variados autores intemporais.

No decorrer das sessões foram abordados alguns textos sobre os autores do mês selecionados pela Biblioteca Municipal de Redondo - Alice Vieira e Lídia Jorge, entre outros - e como sugestão do público foram também lidos textos de vários livros tais como “Contos dos Subúrbios” de Shaun Tan, e “Dias Exemplares” de Michael Cunningham.

O Município de Redondo convida-o a trazer o seu livro ou a adquiri-lo junto da Biblioteca Municipal para participar na próxima sessão que decorre no dia 3 de dezembro, dedicada à escritora Úrsula Wollfel.