22 novembro 2019

Logialent, Unipessoal Lda eleva contexto empresarial local com certificação PME Líder 2019

A Câmara Municipal de Redondo orgulha-se com a certificação de mais uma empresa do concelho como PME Líder o que atesta a robustez da nossa economia local e deve servir de referência a futuros investidores e empresários que desejem apostar no concelho.

A Logialent, Unipessoal Lda, sediada em Montoito, vê assim reconhecido o seu trabalho com este selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores e que é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

A Câmara Municipal de Redondo congratula esta empresa que se tem vindo a solidificar no contexto empresarial do concelho manifestando-lhe o desejo dos melhores sucessos.

Consulte o certificado aqui