27 setembro 2019

Mais um ano em que a PAPELPACK foi classificada com o estatuto de PME Líder

​Pelo quarto ano consecutivo a empresa PAPELPACK foi classificada com o estatuto de PME Líder como reconhecimento do papel determinante que a empresa desempenha na economia local.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME (Pequenas e Médias Empresas) nacionais com desempenhos superiores e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

O estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas.

A Câmara Municipal de Redondo parabeniza a empresa e encara de forma muito positiva o reconhecimento de mais esta empresa concelhia, que espelha a robustez do tecido empresarial local.