19 dezembro 2019

Mais um fim de semana animado no Mercado Municipal de Redondo

O Mercado Municipal continua a acolher “Aromas, Cores, Saberes & Sabores”, que promove todos os sábados diferentes produtores, artesãos e associações do concelho proporcionando aos habituais residentes do mercado uma animação extra e um maior número, não só de visitantes, como de compradores.

Este sábado a animação esteve a cargo do Grupo Musical de Montoito Importa ainda expressar a todos os que confiam neste projeto e nos honram com a sua presença, tão determinante para o sucesso da mesma, o nosso muito obrigado, pelo espirito de missão e pela participação em prol de um espaço que é nosso e que como tal deve ser valorizado. E não esquecer que no próximo sábado, dia 21 de dezembro, não perca o último fim de semana da iniciativa aguardamos uma vez mais por si!