12 dezembro 2019

Manuel Gomes Nunes & Filhos, LDA com certificação PME Líder 2019

A Câmara Municipal de Redondo orgulha-se com a certificação de outra empresa do concelho como PME Líder o que atesta a robustez da nossa economia local e deve servir de referência a futuros investidores e empresários.

A Manuel Gomes Nunes & Filhos, LDA conta já com 36 anos de experiência e dedicação ao sector, estando a sua principal atividade relacionada com a preparação dos locais de construção.

Sediada em Redondo, esta empresa vê assim reconhecido o seu trabalho com este selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais.

A Câmara Municipal de Redondo congratula esta empresa sólida, no contexto empresarial do concelho, manifestando-lhe o desejo dos melhores sucessos.