29 março 2018

Mesa Redondense entre as 182 candidatas às 7 Maravilhas à Mesa

A Câmara Municipal de Redondo submeteu uma candidatura às 7 Maravilhas à Mesa, uma iniciativa com o objetivo de promover as regiões e o mundo rural, através da gastronomia e dos vinhos, fomentando o turismo e as experiências no território. A edição de 2018, conta com candidaturas de municípios, freguesias, restaurantes, alojamentos turísticos, associações e confrarias, entre outros.

Desenvolvida em parceria com a AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho, e a AHRESP - Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, esta iniciativa conta com 182 candidatos  que poem à prova os seus 1274 patrimónios, procurando figurar entre os 49 pré finalistas e, mais tarde, alcançar a final.

Com esta candidatura, a Câmara Municipal procura colocar o enfoque no seu potencial turístico valorizando as suas gentes, as suas tradições e o seu saber.

Deseje-nos sorte!