28 abril 2016

Mindtaker, selecionados para representar Portugal no festival Wacken Open Air 2016

​A Banda Redondense “ Mindtaker” consolida a sua ação e recolhe reconhecimento e prémios nas suas variadas atuações.

​A Banda Redondense “ Mindtaker” consolida a sua ação e recolhe reconhecimento e prémios nas suas variadas atuações , refletindo em palco a “insubordinação” do thrash metal de influência old-school,.

A banda com atuações por todo o país, desde a festa do Avante, o Festival Santa Maria Summer Fest , onde venceram o concurso de bandas que lhes valeu a gravação de maquete. Mais recentemente, foram apurados para a final do Wacken Open Air Metal Battle Portugal, que os catapultou para um dos palcos no mítico festival alemão, que é tão só o maior festival de “Metal” da Europa.

A 26 de março de 2015, a banda redondense MindTaker foi distinguida pela revista “Geração Arte”, na categoria de melhor vídeoclip. Drink Beer For Trash, do jovem guitarrista Gonçalo Vidigal, com trabalho que conduziu os MindTaker à primeira posição através de votação dos especialistas e adeptos do genero.

O Município de Redondo parabeniza-os pela vontade, dedicação e “insubordinação”, que abraçaram com este projecto na área musical, reflexo da diversidade de géneros e formas musicais que florescem e se consolidam um pouco por todo o concelho, desejando os maiores sucessos musicais e pessoais da banda no futuro.

Formação:

Luís Brotas – Voz

Gonçalo Vidigal – Guitarra Solo

Miguel Almeida – Guitarra

Rui Sousa – Bateria