05 maio 2015

Município de Redondo e Make a Wish, no Dia Azul nas Empresas e Escolas

O Município de Redondo em resposta ao convite do Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social associou-se às celebrações do 35º aniversário da Make a Wish.

​A Make a Wish celebrou mais um aniversário no passado dia 29 de abril ao serviço de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, levando-lhes um momento de alegria e esperança. O Município de Redondo em resposta ao convite do Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social associou-se às celebrações do 35º aniversário.


“O Dia Azul nas Empresas e Escolas”, decorreu no Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social, estendendo-se a vários pontos do país e contou com a participação conjunta de representantes de entidades parceiras da Plataforma Territorial Supraconcelhia do Alentejo Central (GNR, PSP, Proteção Civil, DEGEST e Municípios).


Atualmente, a Make a Wish Portugal afiliada da Make-A-Wish Internacional está a promover várias iniciativas, como, "Crescer em Família" que conta com a parceria do Barrigas de Amor, entre outras no sentido de partilhar alegria e sensibilizar os portugueses para o poder de um desejo.


A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.