23 janeiro 2015

Município de Redondo investe na reabilitação da rede viária do concelho

​O Município de Redondo está a levar a efeito a pintura rodoviária de diversas estradas e caminhos municipais em todo o concelho como resultado de uma empreitada que implica um investimento na ordem dos 16 mil euros.

Após uma criteriosa identificação das vias em situação de maior desgaste, a autarquia resolveu iniciar esta intervenção incidindo primeiramente sobre Redondo e Montoito e depois sobre os principais eixos do concelho destinados à ligação entre as sedes de freguesia e os lugares - Aldeias de Montoito, Foros da Fonte Seca, Freixo e Falcoeiras.

Assim, as Estradas Municipais 524, 524-1, 542, 512 (parte), 513 e 523, serão alvo de pintura de novas marcas rodoviárias nos pavimentos incluindo pré-marcação e limpeza da base, conforme as normas da Estradas de Portugal.

Com  esta intervenção de reabilitação da rede viária do concelho, o Município de Redondo pretende assegurar a segurança dos seus munícipes facilitando ao mesmo tempo a sua circulação.