02 dezembro 2014

Município de Redondo marcou presença na FEHISPOR

Os produtos regionais e as Ruas Floridas 2015 em destaque na Feira Multisectorial dedicada aos mercados comerciais de Portugal e Espanha.

​O Município de Redondo marcou presença na FEHISPOR- Feira Multisectorial dedicada aos mercados comerciais de Portugal e Espanha - que completou este ano a sua 25 edição, de 27 a 30 de novembro.Durante o certame, o Município de Redondo colocou em destaque as diversas potencialidades turisticas e económicas do concelho.


Em simultâneo, a autarquia Redondense divulgou ainda a próxima edição das Ruas Floridas de Redondo – a decorrer de 1 a 9 de agosto de 2015 -  cuja projeção já extravasa desde há muito as fronteiras nacionais.


Com um número aproximado de 35.000 visitantes anuais, a FEHISPOR congrega ainda no seu espaço um conjunto diverso de atividades onde se inserem diversas conferências, desfiles de moda, degustações de pratos típicos e intercâmbios culturais.


Futuramente, o Município de Redondo pretende figurar ainda em outras iniciativas do género tal como a Bolsa de Turismo de Lisboa na qual as Ruas Floridas de Redondo são já presença habitual.