02 novembro 2017

Município de Redondo voltou a celebrar o Halloween na Enoteca

Foi na Enoteca de Redondo que se estendeu a passadeira vermelha para receber todos aqueles que procuravam celebrar a noite de Halloween...

Foi na Enoteca de Redondo que se estendeu a passadeira vermelha para receber todos aqueles que procuravam celebrar a noite de Halloween. A 31 de outubro, miúdos e graúdos reuniram-se assim num ambiente bastante divertido proporcionado pelo Centro Lúdico de Redondo. Dança, cocktails, DJ foram algumas das muitas surpresas pensadas para a mais assustadora noite do ano.

A enoteca de Redondo estava decorada a rigor para receber os divertidos fantasmas, bruxinhas, magos, etc. Não tardou a chegar mais de uma centena de personagens horripilantes para compor esta festa especialmente dedicada às famílias. Pondo épicas rivalidades de lado, vampiros, bruxas, fantasmas e monstros uniram-se assim para celebrar esta ocasião numa evento que começou ao som dos set’s animados do DJ Brat.

A dança deu o mote ao início da festa, que fez despertar as mais animadas coreografias pondo miúdos e graúdos a dançar em grupo. A completar o ambiente, diabólicos mas deliciosos cocktails fizeram as delícias de todos os participantes que viveram na enoteca um agradável momento familiar.

Consulte aqui mais fotos.