26 maio 2017

Município de Redondo assinou primeiros Contratos de Prestação de Serviços de Incubação no CAME

​Realizou-se na passada sexta-feira, dia 19 de maio, no Centro de Apoio a Microempresas (CAME) a sessão formal de assinatura dos dois primeiros contratos de prestação de serviços de incubação entre o Município de Redondo (entidade gestora), a empresária Carla Figueiras e a empresa Flagviagens.

António Recto, Presidente da Câmara Municipal de Redondo marcou presença na cerimónia dando as boas-vindas a estas empresas, salientando com agrado o espírito empreendedor de ambas e desejando-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais.

A assinatura dos contratos contou igualmente com a presença da empresária Carla Figueiras e da empresa Flagviagens neste ato representada pela sua colaboradora comercial na região, Andreia Siquenique, que se mostraram visivelmente entusiasmadas com a confirmação desta nova etapa deixando o convite a todos os interessados para visitarem os seus espaços e conhecerem as suas áreas de negócio.

A celebração dos contratos de incubação contempla não só as condições físicas, através da cedência temporária de um espaço físico nas instalações do CAME, como também as condições de apoio técnico e de mentoria na implementação e desenvolvimento das suas atividades empresariais.

O Município de Redondo, dadas as características específicas do seu tecido empresarial e consciente da necessidade de estimular o empreendedorismo e a atividade empresarial, entende que o CAME pode ser um instrumento importante para a concretização deste objetivo promovendo o emprego local. A instalação destas duas empresas configura assim um passo importante para o desenvolvimento económico e social do concelho.