05 dezembro 2017

O Município de Redondo celebrou o 1º de dezembro

​No dia 1 de dezembro, o Município de Redondo aliou-se às celebrações do Feriado da Restauração da Independência...

No dia 1 de dezembro, o Município de Redondo aliou-se às celebrações do Feriado da Restauração da Independência, momento esse assinalado com a tradicional arruada da Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense, a culminar na Praça da República.

Numa clara demonstração de respeito e consideração por uma das mais simbólicas datas da história de Portugal, foram inúmeros os munícipes que marcaram presença para assistir à interpretação do hino nacional e ao hastear da bandeira que foram no mínimo marcantes.

No decorrer do momento, o Presidente da Câmara Municipal felicitou os 8 novos membros da banda filarmónica que, respeitando a sua tradição, cumpriram a primeira saída com a formação, no feriado.

Ano após ano, o Município de Redondo salienta a importância da celebração do 1º de dezembro para que os seus ideais percorram o tempo, passando de geração em geração o grande orgulho que se traduz em ser português.