07 junho 2016

O Município de Redondo concretizou a 2ª edição do Concurso de Flauta de Bisel

Realizou-se nos dias 2 e 3 de Junho de 2016, no auditório do Centro Cultural de Redondo, a 2ª edição do Concurso de Flauta de Bisel.

Realizou-se nos dias 2 e 3 de Junho de 2016, no auditório do Centro Cultural de Redondo, a 2ª edição do Concurso de Flauta de Bisel "Município de Redondo", onde participaram 165 alunos dos Agrupamentos de Escolas de Borba, Crato, Gavião, Estremoz, Fronteira e Redondo.

A edição deste ano contou apenas com alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico, divididos em 4 níveis de acordo com o ano de escolaridade, convidando a dois dias inteiramente dedicados à música.

De salientar a motivação e o gosto dos participantes pelo evento e pela Música o que se refletiu em execuções de alto nível, contribuindo para que todos os objetivos do Concurso fossem atingidos.   

 Os elementos do júri foram unânimes ao reconhecer o elevado nível técnico dos alunos, notando uma grande evolução qualitativa dos participantes, desde a 1ª edição do Concurso, o que configura o retorno desejado de toda a iniciativa.

O Município de Redondo parabeniza e reconhece o trabalho desenvolvido pelos Agrupamentos de Escolas , participantes, nomeadamente dos seus professores e alunos das AECs e Escolas de Musica ao longo do período letivo, salientando a importância do exercício da prática musical na formação socioeducativa dos jovens, na transversalidade que se lhe reconhece para a vida.

Conheça as Classificações Finais

2 º Concurso de Flauta de Bisel_Município de Redondo - Classificações Individuiais - Nível 1 - 1 º Ano.pdf

2 º Concurso de Flauta de Bisel_Município de Redondo - Classificações Individuiais - Nível 2 - 2 º Ano.pdf

2 º Concurso de Flauta de Bisel_Município de Redondo - Classificações Individuiais - Nível 3 - 3 º Ano.pdf

2 º Concurso de Flauta de Bisel_Município de Redondo - Classificações Individuiais - Nível 4 - 4 º Ano.pdf

Consulte as fotos aqui