21 dezembro 2015

Município de Redondo doou Cabazes de Natal a famílias vulneráveis do concelho

O Município de Redondo, à semelhança dos anos anteriores e na atenção que lhe cabe a situações de fragilidade económico-social das famílias do concelho, entregou 29 Cabazes de Natal a agregados familiares com menores a cargo e/ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O cabaz compõe-se por diversos produtos alimentares de primeira necessidade e característicos da época natalícia, tais como o bacalhau, o azeite e o bolo-rei, com o objetivo de proporcionar às famílias uma ceia de Natal mais recheada e feliz.

Este pequeno gesto enquadra-se na preocupação da Autarquia relativamente às dificuldades socioeconómicas que os agregados familiares atravessam, apelando à mensagem de esperança, para que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações.

Também em parceria com o Municipio de Redondo, a Associação Coração Delta, através do projeto Tempo Para Dar realizou novamente a campanha de Natal com a entrega de 20 cabazes a utentes do Cartão Municipal do Reformado e Pensionista mais carenciados do nosso Município.