18 março 2016

Município de Redondo prossegue com obras de substituição da conduta principal de abastecimento de água

​As obras de substituição da conduta principal de abastecimento de água prosseguem em Redondo...

​As obras de substituição da conduta principal de abastecimento de água prosseguem em Redondo como resultado de um plano consertado que visa dotar toda a rede de mais e melhores condições de funcionamento.

Representando um investimento correspondente a 113 mil euros, esta operação prevê a substituição na íntegra de toda a conduta, abrangendo um total de 1640 metros de tubagem distribuídos entre o depósito de Boavista e a saída para a Estrada Nacional 254.

Concluído o primeiro troço – do depósito da Boavista à Rua José Luis Tavares - esta obra encontra-se agora na sua segunda fase que visa a intervenção desde a Praça da República à rotunda junto à Adega de Redondo (EN 254).

Com este procedimento, a par da reabilitação urbana também em implementação, o Município de Redondo reitera a sua aposta na revitalização das infraestruturas no concelho de forma a responder àquelas que vêm sendo as necessidades dos seus munícipes.


Esta operação foi candidatada ao POVT - Programa Operacional Temático de Valorização do Território (QREN 2007.2013), ao abrigo do Regulamento Específico" Ciclo Urbano da Água - vertente em baixa - modelo não verticalizado".

Consulte as fotos aqui