21 junho 2016

Musical Dinâmica Sénior

A “ magia sénior” do concelho de Redondo encheu o Auditório do Centro Cultural.

​Com vários momentos , desde a música, a poesia, o teatro, a dança e a atividade física, os seniores do concelho de Redondo revelaram muito do seu espirito resiliente, evidenciando a sua capacidade, o seu talento e criatividade num espetáculo multidisciplinar que agradou a todos quantos se permitiram disfrutar da oferta.

Em jeito de resumo daquelas que são muitas das suas atividades ao longo do ano distribuídas pelas diferentes valências colocadas ao dispor pelo Município de Redondo, para esta faixa da população, os séniores do concelho não deixaram ninguém indiferente com este magnifico espetáculo, que contou com a organização e apoio dos técnicos municipais das áreas lúdicas.

O Presidente da Câmara Municipal, António Recto, na sua intervenção, parabenizou o trabalho e a disponibilidade de todos quantos permitiram os momentos que se viveram naquele espaço, referindo que um dos enfoques do Município, assenta na preocupação e na dignificação da faixa sénior do concelho, permitindo que exista sempre a possibilidade, de se acrescentar qualidade de vida aos anos, de todos quantos assim o permitam e entendam.

Considera ainda que para quem já deu tanto ao longo da vida, é tempo de serem compensados também nesta forma participada, com novas e diferentes perspetivas.

Consulte aqui as fotos.