08 fevereiro 2018

Noite de Fados na Enoteca de Redondo

Com uma boa voz, um xaile e muito sentimento a jovem promessa do fado Rute Belga encantou.

​No dia 3 de Fevereiro, Redondo voltou a receber mais uma noite de fados. Desta feita a Câmara Municipal do Redondo endereçou o convite a uma voz jovem, a promissora fadista Rute Belga.

Rute Belga, jovem fadista alentejana, que cumpre já 9 anos de carreira, aceitou o convite para dar voz a um espetáculo que, à semelhança de muitos outros, esgotou a lotação da sala. Esta noite de fados redondense incidiu sobre o fado tradicional apresentando alguns dos temas mais reconhecidos como Tudo isto é Fado, Nem às Paredes Confesso, entre muitos outros, colhendo a atenção e aplausos do público.

Naquela que foi a primeira noite de fados do ano de 2018, a Enoteca de Redondo demonstrou, mais uma vez, reunir uma combinação perfeita de fatores desde o aspeto tradicional que a caracteriza ao intimismo que lhe é reconhecido pelos artistas e respetivo público. O espaço acolhedor e tão característico transforma a sala como uma referência regional na preservação e promoção do mais reconhecido género musical português, acolhendo o Fado como seu, como nosso.

Consulte aqui as fotos.