23 outubro 2019

Noite de Fados na Enoteca de Redondo

No dia 19 de outubro, Redondo voltou a receber mais uma noite de fados.

​No dia 19 de outubro, Redondo voltou a receber mais uma noite de fados. Desta feita a Câmara Municipal do Redondo endereçou o convite a uma voz jovem, a promissora fadista Mafalda Vasques, acompanhada na Guitarra Portuguesa por Paulo Cachinho e na Viola Fado por Flaviano Ramos.

Mafalda Vasques, jovem fadista alentejana, aceitou o convite para dar voz a um espetáculo que, à semelhança de muitos outros, esgotou a lotação da sala. Esta noite de fados redondense incidiu sobre o fado tradicional apresentando alguns dos temas mais reconhecidos.

A Enoteca de Redondo demonstrou, mais uma vez, reunir uma combinação perfeita de fatores desde o aspeto tradicional que a caracteriza ao intimismo que lhe é reconhecido pelos artistas e respetivo público. O espaço acolhedor e tão característico transforma a sala como uma referência regional na preservação e promoção do mais reconhecido género musical português, acolhendo o Fado como seu, como nosso.

Consulte aqui mais fotos.