10 novembro 2017

Nova Ligação Ferroviária entre Évora Norte e Elvas/Caia – Corredor Internacional Sul

A consulta pública do projeto Nova ligação Ferroviária entre Évora e Elvas/Caia, é prolongada por um período de 10 dias úteis, decorrendo até ao dia 17 de novembro de 2017

De acordo com a Diretiva 2014/52/EU, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril de 2014 – cujo prazo de transposição terminou em 16 de maio de 2017 – os prazos estabelecidos para a consulta pública em procedimento de avaliação de impacte ambiental, não podem ser inferiores a 30 dias.

Em sequência, a consulta pública do projeto Nova ligação Ferroviária entre Évora e Elvas/Caia, é prolongada por um período de 10 dias úteis, decorrendo, por isso, até ao dia 17 de novembro de 2017.

Se ainda não realizou a sua participação ainda o poderá fazer através do site (http://participa.pt/) que pode, também, ser acedido em www.apambiente.pt.

No âmbito do processo de Consulta Pública serão consideradas e apreciadas todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito, desde que relacionadas, especificamente, com o projeto em avaliação. Essas exposições deverão ser dirigidas ao Presidente do Concelho Diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente, até à data do termo da Consulta Pública,  podendo para o efeito ser usado o referido portal participa.pt.


Documentos para download

Agência Portuguesa do Ambiente.pdf

Ligação_ferroviária_1.pdf

Ligação_ferroviária_2.pdf

Ligação_ferroviária_3.pdf