17 outubro 2019

O “XVI Off Road Bridgestone ACP”, organizado pelo Clube Escape Livre, passou por Redondo!

O XVI Off Road Bridgestone ACP, aconteceu de 11 a 13 de outubro

​O XVI Off Road Bridgestone ACP, aconteceu de 11 a 13 de outubro, e os sócios do Clube Escape Livre e do Automóvel Clube de Portugal, descobrem o melhor de uma região cheia de história e histórias. Iniciativa que passou por 4 concelhos do Alentejo Central, numa experiência organizada pelo Clube Escape Livre e com o apoio de outras entidades.

O Passeio Turístico procura proporcionar aos seus participantes, experiências paisagísticas, culturais e sensoriais, e a Câmara Municipal de Redondo foi mais uma vez convidada a apoiar esta iniciativa, recebendo na manhã de sábado, dia 12, uma frota de 50 viaturas e cerca de 100 participantes que puderam visitar o Museu do Barro, realizar uma degustação de mel e seus derivados com o apoio da ApisRedondo, usufruírem de uma pequena demonstração do trabalho artesanal da olaria, despertando nos participantes um enorme fascínio por esta arte que também  já esteve associada a comercialização do mel.

O Redondo saiu a ganhar, não apenas através da visita do elevado número de participantes, que podem agora divulgar o nosso concelho e os seus atributos a amigos e conhecidos, como por toda a comunicação social que deu voz ao evento e aos locais visitados.

Queremos manter o nosso reconhecimento de povo acolhedor e promover a riqueza dos nossos produtos e das nossas gentes.

Consulte aqui mais fotos.