28 março 2019

O Concelho de Redondo concluiu a edição de 2019 da iniciativa Saberes e Sabores de Outras Gentes

A Câmara Municipal de Redondo completou no passado fim de semana a edição de 2019 da iniciativa Saberes Sabores de Outras Gentes que ao longo de duas semanas dedicou um programa cultural a todas as comunidades residentes no concelho.

Assim, no dia 23 de março, a Câmara Municipal de Redondo sugeriu um workshop inspirado nas doçarias do Brasil e da Ucrânia que decorreu às 15h00, na Enoteca de Redondo. Mais tarde, o auditório do Centro Cultural de Redondo recebeu o espetáculo da Orquestra Sinfónica do Conservatório Regional de Artes do Montijo, dirigida pelo maestro Ceciliu Isfan.

Por sua vez, no dia 24, a habitual Missa Rito Litúrgico Ortodoxo na Igreja do Convento de Santo António encerrou a programação do evento.

A Câmara Municipal de Redondo regozija-se com a realização de mais esta edição do evento como garantia não só da vitalidade cultural mas também da hospitalidade que se faz sentir no concelho. Para além disso, importa ressalvar o empenho e envolvimento de todas as  comunidades que , mais uma vez, se mostraram um forte pilar desta iniciativa.