06 março 2018

O Concelho de Redondo voltou a estar representado na BTL

De 28 de fevereiro a 4 de março, a Câmara Municipal de Redondo marcou presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

​De 28 de fevereiro a 4 de março, a Câmara Municipal de Redondo marcou presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que se assume como a principal feira do turismo em Portugal e uma das referências a nível europeu.

Com uma estratégia turística pensada para alavancar o concelho nas suas riquezas naturais e patrimoniais, potenciando a dimensão económica do território. O principal enfoque no ano de 2018, foi a tradicional olaria de Redondo que é famosa pelas suas peças utilitárias e decorativas, pintadas com motivos florais e cenas da vida rural.

A Câmara Municipal de Redondo, promoveu ainda as diversas potencialidades turísticas e económicas do nosso concelho tais como os vinhos, os produtos regionais, os alojamentos e restaurantes, os museus e Enoteca.

A autarquia aderiu também à iniciativa KIDS ROUTE, onde as crianças dos 6 aos 12 anos tiveram a oportunidade de moldar o barro.

A Câmara Municipal de Redondo agradece a participação dos Oleiros, que se disponibilizaram para mostrar a sua arte.

Consulte aqui as fotos.