10 março 2017

O Mundo é Redondo, na Bolsa de Turismo de Lisboa, de 15 a 19 de março

​De 15 a 19 de março, no espaço da FIL, o Município de Redondo volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

​De 15 a 19 de março, no espaço da FIL, o Município de Redondo volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que se assume como um salão de referência para a industria do turismo nacional, particularmente na relevância ao “incoming” turístico, no período profissional.

Ao longo das várias edições, o Município de Redondo tem vindo a marcar presença neste certame com abordagens diferenciadas por participações numa clara aposta na divulgação e promoção concelhia, nas suas mais diversas dimensões e especialmente no que de bom e bem se faz.

Para este ano a estratégia de alavancagem turístico-económica do concelho de Redondo aposta na iniciativa “Ruas Floridas de Redondo” que assume o protagonismo neste certame, colocando também em evidência as diversas potencialidades deste território, nomeadamente o Património, os Vinhos, a Olaria, a oferta hoteleira, a gastronomia e os magníficos produtos regionais.

Apresentando uma área de exposição que ascende aos 37.500m2 distribuídos por 4 pavilhões e reunindo mais de 1200 entidades, em 2017 a 29ª edição da BTL espera um número aproximado de 75000 visitantes.