07 dezembro 2015

O Natal é Aqui … em Redondo

Decorre todos os fins de semana de dezembro, excepto o último, das 14h30 às 17h30.

​Para muitos foi um regresso ao espirito de Natal, mas verdadeiramente, quem mais aproveitou foram as  crianças, pois é nelas que vive a fé infantil do espirito natalício e Redondo soube dedicar-lhe um espaço mágico bem presente nos sorrisos de todos os que quiseram aderir à iniciativa.

Foi o primeiro fim-de-semana do evento “O Natal É aqui…”,  e foi um sucesso.

A "magia" do Natal esteve presente na Praça da República em Redondo, o Presépio para apreciar, a Casinha do Pai Natal para registar o momento numa foto com o próprio Pai Natal, que distribuía os chocolates, os duendes na organização e nas pinturas faciais, ainda acompanhavam a linda charrete com o seu cavalo branco para um passeio pelas ruas de Redondo, o Carrossel infantil tambem faz as delicias dos meninos

Esta iniciativa vai perdurar ainda nos dias 12, 13, 19 e 20 de dezembro, o Pai Natal estará de braços abertos para vos receber.

Ser Natal é tambem ser solidário, para que em conjunto possamos fazer mais crianças felizes leva uma prendinha para depositar no Trenó do Pai Natal. Durante a semana o trenó está na entrada da Câmara Municipal de Redondo.

O Município de Redondo enquanto organizador em parceria com a Freguesia de Redondo, o Intermarché de Redondo e a PressCenter convidam-nos a participar.

Consulte aqui as fotos.