19 dezembro 2019

O Natal é Aqui prossegue encantando os visitantes

O Natal é Aqui, cumpriu a sua 3ª semana oferecendo aos visitantes diversos atrativos na Praça da República. No fim-de-semana passado, contou também com a realização do espetáculo “As Mais Belas Canções de Natal” no qual as crianças das escolas foram protagonistas.

Perante o sucesso da iniciativa, a Câmara Municipal de Redondo expressa os seus sinceros agradecimentos a toda a comunidade escolar envolvida na realização do evento que resultou numa agradável congregação entre a magia do Natal e o carisma dos mais novos.  A iniciativa contou ainda com a participação do Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense.

Deixamos também o nosso apreço a todos os funcionários que incansavelmente têm desenvolvido esforços para garantir o melhor decorrer de todas as atividades.

Traga a sua família e amigos. Visite-nos e desfrute da casa do Pai Natal, dos biscoitos feitos na hora, do carrossel, dos passeios de charrete e da pista de gelo.