12 dezembro 2016

O Natal é aqui - 2º fim de semana

No momento singular que o Natal representa Redondo prossegue com a atividade “O Natal é aqui” convidando todos a desfrutar da magia desta quadra...

No momento singular que o Natal representa, Redondo prossegue com a iniciativa “O Natal é aqui” convidando todos a desfrutar da magia desta quadra, ao realizar diferentes atividades especialmente dirigidas às famílias, na Praça da República.

Dias 10 e 11 de Dezembro a iniciativa, contou com a presença de muitas Crianças e os seus Pais. No sábado a Praça da República encheu com a alegria das crianças do pré-escolar, Centro Infantil Nossa Sra da Saúde e 1º ciclo de Redondo e Montoito, que interpretaram animadas canções de Natal, no espetáculo “As mais belas canções de Natal” . Logo em seguida a Secção de Dança do Núcleo de Andebol de Redondo animou os presentes, com  cor,  música e muita animação.

Já no dia 11, o Teatro de Marionetas Era Uma Vez apresentou o espetáculo “ O Bolo de Natal” cativando as atenções das inúmeras famílias que tiveram a oportunidade de conviver neste evento que lhes é especialmente dedicado.  

A iniciativa “ O Natal é aqui”, coloca o concelho de Redondo entre os destinos mais procurados no distrito vestindo a Praça da República com a magia e simbolismo característicos da época.

Assim, ao longo das tardes de sábado e domingo – das 14h30 às 17h30 - impõe-se a partilha destes momentos únicos incentivando o convívio e a união entre pais e filhos, acentuando a importância que valores como o amor, a solidariedade e a fraternidade têm em cada um de nós.  

A Casa do Pai Natal onde, naturalmente, é possível tirar fotografias com esta ilustre figura do imaginário infantil, bem como os passeios de charrete, o carrossel, o presépio e muitas outras surpresas assumem-se como o argumento certo para que não deixe de nos visitar nesta ocasião em que Redondo reserva o que tem de melhor para si.

Não falte, o próximo fim-de-semana será o último da iniciativa. Assim visita a Praça da República, aproveita e tira uma foto com o Pai Natal, visitem a feira de artesanato e muito mais surpresas.


Consulte aqui as fotos.