13 dezembro 2017

O Natal é aqui - 2º fim-de-semana

A Magia do Natal voltou à vila de Redondo.

​A casa do Pai Natal onde, naturalmente, é possível tirar fotografias com esta ilustre figura do imaginário infantil, bem como os passeios de charrete, a oficina do Pai Natal onde é possível disfrutar de ateliers de costura, cozinha, pasta DAS e madeira, têm-se assumido como o argumento certo para que não deixe de nos visitar nesta ocasião.

Mas não só do referido vive a iniciativa. Paralelamente às atividades descritas e à feirinha de artesanato, a Câmara Municipal de Redondo preparou um vasto programa de animação.

Desta feita, e porque as condições climatéricas assim o exigiram - só foi cumprido o programa do dia 8 de dezembro – fomos presenteados com um espetáculo de dança a cargo da Escola de Dança 5.ª Attitude.

As atividades programadas para os dias 9 e 10 de dezembro, Festival “As Mais Belas Cancões de Natal” e a atuação da Secção de Dança do NAR, foram adiadas para os dias 17 de dezembro e 06 de janeiro, por ocasião da celebração do Dia de Reis, respetivamente.

E porque o sorriso de uma criança vale mais que mil palavras, estamos a preparar o último fim de semana da iniciativa em grande.

O Natal é aqui! espera por si e pela sua família.

Consulte aqui as fotos.