10 dezembro 2015

O Pai Natal vai ao Cores, Aromas, Saberes e Sabores em Redondo

No próximo sábado dia 12 o Pai Natal chega mais cedo a Redondo e vai ao Mercado Municipal.

​O Mercado Municipal continua a acolher a iniciativa, “Cores, Aromas, Saberes & Sabores”, que, todos os sábados têm sabido receber as famílias, a gosto de muitas crianças e seniores que com diversas atividades complementam a oferta disponível a par dos artesanato, produtos regionais e da animação musical.

A iniciativa tem-se revelado muito positiva, permitindo dinamizar deste modo um espaço tão acolhedor e tão importante para a economia local.

A animação e a partilha de experiências e vivências têm sido grande, proporcionando aos habituais residentes do Mercado uma animação extra e um maior número, não só de visitantes, como de compradores. Os artesãos e produtores regionais representados este fim-de-semana também ficaram agradados com a iniciativa, pois podem mostrar e vender os seus produtos.

No próximo sábado o Pai Natal vem para Redondo e faz a sua primeira visita no mercado municipal trazendo também outras surpresas para os mais novos. Visite-nos.

Consulte aqui as fotos do evento do passado fim de semana.