21 junho 2018

Obra do novo Estaleiro Municipal em fase de conclusão

​Desde há uns meses a esta parte, a Câmara Municipal de Redondo tem vindo a dar seguimento à obra, por administração direta, de construção do novo Estaleiro Municipal de Redondo.

​Desde há uns meses a esta parte, a Câmara Municipal de Redondo tem vindo a dar seguimento à obra, por administração direta, de construção do novo Estaleiro Municipal de Redondo. Este novo complexo situa-se na estrada da Fontinha dos Remédios.


A construção do novo Estaleiro Municipal, visa dotar os funcionários da Divisão de Obras e Serviços Urbanos de melhores condições de trabalho, assegurando o seu conforto e segurança. O complexo será constituído por carpintaria, oficina de mecânica, oficina de eletricistas, oficina de canalizadores, serralharia, armazém, refeitório e balneários.


Com a construção deste novo equipamento a Câmara Municipal de Redondo vem dar resposta à necessidade premente de deslocar os serviços das antigas instalações que atualmente não permitem dar resposta às necessidades dos funcionários e dos munícipes.  


Consulte as fotos aqui