17 julho 2018

Observação Astronómica - O público a olhar o céu em Redondo

​No dia 13, a Torre de Menagem foi o local privilegiado para contemplar as estrelas numa agradável observação astronómica que reuniu várias pessoas em torno da paixão em comum pelo céu.

Organizada pela Câmara Municipal de Redondo e orientada pelo Centro de Ciência Viva de Estremoz esta sessão deu a todos a oportunidade de conhecerem algumas constelações que se podem ver no céu de julho e observar as luas de Júpiter e os anéis de Saturno.

A Câmara Municipal de Redondo congratula-se com a realização desta observação astronómica que cativou as atenções de público de diferentes nacionalidades confirmando que o céu é igualmente belo para todos.